SINDBUFÊ/MG A CADA DIA MAIS IMPORTANTE PARA O DESENVOLVIMENTO DA ATIVIDADE DO SEGMENTO DE BUFÊ.

24 de Outubro de 2017

No dia 24/10/2017 foram realizadas as palestras organizada pelo  Sindbufê/MG com dois temas  de extrema importância para o segmento de bufês.

1-       projeto de Intervenções Coletivas que vai ser iniciado pelo Ministério do Trabalho nas empresas do segmento.
2-       Mudanças das Leis Trabalhistas que entram em vigor a partir do dia 13/11/2017.

Com respeito ao primeiro item o Engenheiro Welser da empresa Ambar Automação, e a sra. Adriana Lara da Seatech, fizeram a apresentação das necessidades de adequação para as Notificações coletivas, e podem atender individualmente as empresas para dar um diagnóstico geral, tratando individualmente de valores para ajustar a empresa de forma a atender plenamente as exigências.

Alertamos para a necessidade de uma atenção especial para as adequações a NR – 12 , porque no caso da necessidade de transformações de equipamentos os prazos para realizações dos serviços podem ser mais longos, além da possibilidade da sugestão de troca que pode levar a um investimento que demande a previsão de fluxo de caixa.

Telefones para contato: AMBAR AUTOMAÇÃO: 9 8516 36 32

SEATECH : 3291 76 29al

A parte referente as Mudanças na Legislação Trabalhista, foi ministrada pelo dr. Gabriel Jansen da empresa Gontijo Mendes.

No anexo temos o conteúdo da palestra que foi colocada de forma bastante clara, de fácil compreensão, ficando uma expectativa muito positiva em relação as mudanças, nos dando a certeza de que  a força de nosso processo associativista  vai ser fundamental para a conquista de bons resultados para o nosso segmento.

A Empresa  Gontijo Mendes atua na área trabalhista e em outras esferas jurídicas dando suporte atualmente ao SINDBUFÊ/MG e a vários associados.

GONTIJO MENDES : 3209 87 00

Rua Raul Pompéia,64,Sala 403, São Pedro, Belo Horizonte-MG CEP: 30330-080